Disque Denúncia Bahia - O Cidadão Contra o Crime

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
E-mail Imprimir PDF

Cabeça encontrada na Estrada Velha do Aeroporto era de integrante do Baralho do Crime

argaiv1392

Diego Leão Mendes, o "Dieguinho", era acusado de tráfico de drogas e de cometer homicídios

10.09.2013

Da Redação

baralho

A cabeça de um homem encontrada na Estrada Velha do Aeroporto na manhã desta terça-feira (10) foi identificada pela Polícia Civil como parte do cadáver de Diego Leão Mendes, conhecido como "Dieguinho". Acusado de crimes de homicídio e tráfico de drogas, Dieguinho atualmente ocupa a carta 8 de espadas do Baralho do Crime da Secretaria de Segurança Pública.

Dieguinho integrava o grupo de homens mais procurados do estado desde fevereiro deste ano, quando o baralho sofreu uma atualização.

O homicídio é investigado pela titular da 2ª DH/Central, delegada Cleuba Regina Teles, que confirmou a identificação da vítima. De acordo com ela, contudo, ainda não há informações sobre a motivação e a autoria do crime, e o restante do cadáver ainda não foi encontrado. "A cabeça foi localizada agora pela manhã e a investigação ainda está muito precoce para determinar essas questões", explica a delegada, afirmando que na tarde de hoje estará ouvindo a mãe de Dieguinho e outros conhecidos que podem ajudar a desvendar os motivos do homicídio.

A cabeça de Dieguinho foi localizada no bairro de Nova Brasília pela 50ª Companhia Independente da Polícia Militar (Sete de Abril) e removida pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) na manhã de hoje.

Veja aqui as outras cartas do Baralho do Crime

Fonte: Correio

Notícias Relacionadas

Integrante de quadrilha mandante de duplo homicídio na Praça da Piedade é preso

Foram apreendidas as armas do Ás de Copas